quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Asaquar encerra temporada


Foi em clima festivo, bem com cara de festas de final de ano, que a Associação Aquática de Angra dos Reis (ASAQUAR) realizou no sábado, 15, no GDV, a última etapa do Circuito Sandubas de Natação. Aos participantes foram distribuídas medalhas e camisetas. Aos colaboradores troféus e homenagens referentes à contribuição que cada um prestou com a natação angrense em 2007. Logo após a competição, tanto atletas quanto o público fizeram literalmente a ‘festa’ a base de refrigerantes e salgadinhos. Um dos mais animados no dia era o professor Tero, presidente da ASAQUAR. “Agradeço ao apoio do SANDUBAS, da Prefeitura, dos clubes, dos Professores, dos pais e de todos que nos ajudaram. Espero que 2008 seja um ano maravilhoso para o esporte angrense com a criação da nova Secretaria de Esportes e Lazer”. Os campeões por pontos da temporada de piscina de 2007 são: mirim masculino Igor Alves / ICA; mirim feminino Ana Flávia Reis / Tero Sports; mirim II masculino Ricardo Fonseca / Real E.C; mirim II feminino Natânia Silva / Tero Sports; petiz masculino Bernardo Souza / Tero Sports; petiz feminino Bruna Santos / CEPE Angra; infantil masculino Daniel Azevedo: Tero Sports; infantil feminino Graziela Trindade / CEPE Angra; juvenil masculino Rodolfo Smick / Tero Sports; juvenil feminino Tayrine Ramos / CEAV; júnior masculino Luiz Felipe Almeida / Tero Sports e adulto masculino Jorge Lobo/ Tero Sports.

2 comentários:

Anônimo disse...

Conheço a Tero
Não é de hoje que o Tero vem fazendo um grande trabalho neste município. Infelizsmente o reconhecimento não é proporcional ao seu trabalho. Espero, estando no Sandubas ou não, possa ajudar ainda mais o esporte de Angra, o esporte não precisa de dinheiro e sim de atenção e carinho.

Anônimo disse...

Parabéns Cacá,vc faz parte de um grupo seleto de empresários, que teem uma outra forma de ver o esporte, alíás não só esporte, vejo em vc uma nova liderança política no município, com uma cabeça jovem, com tradição, com competência (veja seus negócios} e com seriedade que todo homem público deve ter. Precisamos com urgência discutir a atual matriz esportiva de Angra! Sucesso e conte sempre com o seu amigo, abçs!!