quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Taça Aniversário da Cidade


A Taça Aniversário da Cidade já é um evento tradicional, que acontece todo mês de janeiro, em Angra dos Reis. Tem como finalidade estimular a prática desportiva entre os amantes do esporte, viabilizando o intercâmbio esportivo com atletas de renome no cenário esportivo do estado. Para o ano de 2008, a Prefeitura tem a seguinte programação.

06/01, às 9h – Corrida dos Santos Reis (8km)
PERCURSO - Av. Ayrton Senna (Praia do Anil); Av. Júlio Maria; Praça Gal. Osório; Rua Frei Inácio, Rua Cel. Carvalho; Estrada Angra-Getulândia (Rua Pref. João Gregório Galindo); Entroncamento Rod. Rio-Santos-Morro da Cruz-Getulândia; Rod. Rio-Santos; Trevo da entrada da cidade; Av. José Elias Rabha; Av. Caravelas; Av. Ayrton Senna (Praia do Anil); Retorno do Centro de Informações Turísticas; Ciclovia, Descida da pousada e Praia do Anil (chegada).

06/01, às 10h – Vôlei de Praia (Praia do Anil)

13/01, às 9h15 – Canoagem Oceânica (Praia Grande)

13/01, às 10h – Handbeach (Praia do Anil)

20/01, às 9h30 – Travessia de Natação (Sede Náutica do CEPE – Vila da Petrobras)
Percurso – triangular com 3km de distância (adulto) e 1,5km para os atletas de 11 a 16 anos.

20/01 às 10h – Basquete 3x3 (Cais Santa Luzia)

A ficha de inscrição poderá ser retirada no site da PMAR (www.angra.rj.gov.br), preenchida com letra legível e entregue, juntamente com a cópia do RG e CPF, na sede da secretaria, ou enviada por fax: (24) 3365-7703 e e-mail: sce.ssep@angra.rj.gov.br. Os atletas menores de idade precisarão de uma autorização dos pais ou responsáveis para participarem da competição .As inscrições não terão prazo de encerramento estendido, com exceção do vôlei de praia e da canoagem oceânica, em que as inscrições acontecerão no dia da competição. No entanto, o encerramento poderá acontecer antes do prazo final se as vagas forem preenchidas antes do prazo estipulado. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES)

Nenhum comentário: