terça-feira, 11 de dezembro de 2007

III Copa Municipal de Futsal

Os artilheiros da III Copa Municipal de Futsal de Angra dos Reis, que está sendo disputada nas categorias infantil e infanto-juvenil no GDV, não estão economizando gols. Mais uma vez o roteiro da primeira rodada se repetiu, e, ao todo, 45 foram assinalados na segunda rodada, realizada no sábado, dia 8. Os resultados são estes: I.C.Aquidabã 12a1 E.C.J.B. (infantil); I.C.Aquidabã 2a17 E.C.J.B. (infanto) e Barbacena 2a5 Independente F.C. (infantil). No infanto, Barbacena e Independente ficaram no empate de 3a3. Os artilheiros, segundo a LIFUSAR, são Jefferson Borges da Silva, do Bandeirantes, na categoria infantil, com 5 gols e Andre Luiz Silva, do Jardim Balneário, na categoria infanto, com 11 gols.
A próxima rodada será no dia 15, com início a partir das 14h. Jogam GDV/FLU x A.M.A.M. (infantil); Independente x I.C.Aquidabã (infantil e infanto) e Estrela Branca x Barbacena (infantil). No dia 16, a partir das 15h, entram em quadra Real x AM.P.R.V.J. (no infantil e infanto) e A.M.A.M. x NOVA ANGRA (infanto).
Vale lembrar que no dia 5 deste mês foi o aniversário do presidente da Liga de Futsal, Luís Fernando, e no dia 8, de sua esposa, a senhora Janete. Felicidades ao casal!

Um comentário:

juninho disse...

aki e o tecnico do infanto juvenil!! E.C.J.B!!

pow esse campeonato esta sendo uma boa pra mulecada de angra!!

e o time do balneario vai brigar pra levantar mais titulo na sua historia!!

um abração a todos!!