sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Light Contact

Está marcado para o dia 21, a partir das 9h, no GDV, o 1º Campeonato Regional de Kick Boxing, válido pelo ranking do IBKB (Instituto Brasil de Kick Boxing). As inscrições podem ser feitas via e-mail (ibkbkickboxing@hotmail.com) ou pelos telefones (24) 33670670 – 88184566 – 92156362 até momentos antes da pesagem. O campeonato terá lutas de light contact e de cassetetes, divididos nas categorias masculino e feminino, por graduação e por peso. No light contact os combates serão em dois rounds de dois minutos, enquanto na luta de cassetetes apenas um round de dois minutos. Para assistir ao evento, bastará levar um quilo de alimento não perecível.

Montage no Armazen Angra
Grupo de electropunk de Fortaleza toca em Angra antes de se apresentar na edição 2007 do Tim Festival

No sábado, dia 20 de outubro, a partir das 22h30, o Armazen Angra vai receber uma atração musical que promete agitar o palco da casa: o Montage, grupo de electropunk nascido em Fortaleza que vai se apresentar também na edição 2007 do Tim Festival, um dos eventos musicais mais famosos do país.
O show, que mistura guitarras distorcidas, e batidas eletrônicas, vai acontecer durante a “Panic!”, a festa mais alternativa da cidade, que na ocasião, vai homenagear o Halloween, com exibição de filmes de terror em telão, decoração dark e discotecagem recheada de canções rock e pop, a cargo dos DJs Hugo Oliveira – jornalista e músico – e Rodrigo Camacho – radialista.
Os ingressos para a apresentação do duo – formado por Daniel Peixoto na voz e Leco Jucá no groovebox e programação – vão ser vendidos na hora, no próprio Armazen Angra. Para aqueles que querem economizar na entrada, uma dica: quem participa da comunidade no Orkut da festa “Panic!” tem direito a desconto na portaria, até 00h, mediante nome completo no tópico “lista de presença” e apresentação de identidade na portaria do Armazen – vale lembrar que a entrada é proibida para menores de 18 anos.
Com a apresentação do Montage, que já tocou pra 400 mil pessoas durante parada pela diversidade sexual em Fortaleza, além de apresentações em festivais como Abril Pro Rock – Recife – e Campari Rock – São Paulo –, a festa “Panic!” tenta organizar uma ponte entre o cenário rock/pop brasileiro e Angra dos Reis, por meio do Armazen Angra, que oferece infraestrutura perfeita para tal, com som de qualidade, corpo de funcionários treinados e variedade de bebidas e petiscos no cardápio. (PUBLICIDADE)

Campeonato do Servidor: semifinais definidas

Saúde x SAAE, às 19h30, e Cultura, Esportes e Eventos x Defesa Civil, às 20h30. Estas são as semifinais do Campeonato do Servidor, que serão realizadas nesta terça-feira, no Estádio Municipal. Se houver empate, o jogo será decidido através de prorrogação, que será disputada em 2 tempos de 10 minutos. Caso a partida permaneça empatada, será decidida nos pênaltis. Os vencedores fazem a final na sexta, 26, às 20h30. Já os perdedores decidem os 3º e 4º lugares no mesmo dia, às 19h30.

ESTATÍSTICA
131 gols em 36 jogos - média de 3,63 gols/jogo; Ataque mais positivo: Cultura, Esportes e Eventos: 23 gols em 6 jogos, média de 3,83 gols/jogo; Defesa menos vazada: SAAE : 4 gols em 6 jogos, média de 0,66 gols/jogo; Defesa mais vazada: Ação Social, Habitação e Serviço Público: 22 gols em 6 jogos, média de 3,67 gols/jogo; 115 cartões amarelos em 36 jogos, média de 3,19 cartões/jogo e 24 cartões vermelhos em 36 jogos, média de 0,67 cartões/jogo. ARTILHARIA: 10 gols: Vantuil (Cultura, Esportes e Eventos).

quinta-feira, 18 de outubro de 2007

1020 visitas

Galera, agradeço de coração o nº de 1020 visitas computadas. O blog entrou no ar no dia 20 de agosto de 2007 e sem nenhuma campanha de publicidade atingiu a marca em menos de dois meses de vida. OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

JAI 2007 II

No domingo, 21, acontece no Estádio Célio de Barros, Maracanã, as finais do atletismo, válidas pelo JAI 2007. A equipe angrense participará através da parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos e a Associação de Atletismo de Angra dos Reis, sob supervisão do professor Guy. Já a final do vôlei de praia tem previsão de acontecer no dia 28 deste mês, no Vasco-Barra, no recreio dos Bandeirantes. Angra dos Reis será representada por duas duplas. Paulo Rei, responsável da SUDERJ pelo JAI 2007, não confirmou a realização dessa modalidade, pois houve um pequeno número de participantes inscritos. As inscrições foram prorrogadas até a próxima quarta-feira, quando será decidida a realização ou não do vôlei de praia nos jogos. A presença da cidade se dá através da parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos e a Associação de Voleibol de Angra dos Reis. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES).

JAI 2007 I

A Seleção Angrense de Basquete, através da parceria entre a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos e a Associação Angrense de Basquete, está nas finais do JAI 2007. Os jogos serão realizados nos dias 23, 24 e 25 de novembro. No Congresso Técnico realizado na quarta-feira, na UERJ, ficou decidido que a equipe de Angra estreará contra Macaé, no dia 23, às 17h30, no Clube Comary. No outro jogo da modalidade, Paraty enfrentará São Gonçalo.No dia 24, o vencedor do jogo 1 (Angra X Macaé) enfrentará o perdedor do 2 (Paraty X São Gonçalo), e o vencedor do 2 pegará o perdedor do 1.No dia 25, dia em que conheceremos o melhor basquete do interior do estado, teremos o confronto entre os perdedores da 1ª rodada, e o 2° jogo será entre os vencedores da 1ª rodada. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES).

Liga Angrense

Segundo o boletim oficial nº 8 da Liga Angrense de Desportos (LAD), nesta quinta-feira, às 19h, a Comissão Disciplinar da LAD irá julgar os processos pendentes do Campeonato Angrense de Futebol Amador da 1ª Divisão. O boletim também informa que o dirigente do Atlântico, Paulo Sérgio, foi expulso da partida do dia 15, contra o Independente, por tentativa de agressão ao árbitro.

terça-feira, 16 de outubro de 2007

1ª Divisão do Amador

A sexta rodada do Campeonato Angrense de Futebol Amador da 1ª Divisão será decisiva para pontuar os possíveis classificados para a fase semifinal da Taça Mário Cesar Correa dos Santos. Estrela Branca, Carioca, Náutico, Independente, Novo Camorim e Frade estão na luta pelas quatro vagas da próxima fase. Bonfim, Atlântico e Novo Mundo, que em quatro partidas disputadas somaram apenas um ponto cada, praticamente deram adeus ao título.
A sexta rodada será aberta na segunda-feira, dia 22, com o confronto entre Independente x Novo Mundo. O líder da competição é o Estrela Branca com 10 pontos, em cinco jogos realizados.

Meia Maratona de Canoagem

Nove atletas da Associação de Canoagem de Angra dos Reis (ACOAR) conquistaram pódio na XVIII Meia Maratona de Canoagem da Escola Naval. O evento, que foi realizado no dia 14 de outubro, no Rio de Janeiro, contou com a participação de 11 equipes, num total de 178 atletas, divididos nas categorias estreante, classe I duplo e individual, classe II, classe III e não oceânica. A ACOAR terminou em segundo lugar na classificação geral com 152 pontos, perdendo o título para a Marinha do Brasil que somou 364 pontos. Angra também foi representada na meia maratona por alunos do Colégio Naval, que são treinados pelo professor Paulo Moté. Além de Moté, que ficou em terceiro na Classe I Duplo Masculino Master juntamente com Gustavo, nove dos 17 inscritos do Colégio Naval ganharam destaques na prova.
Classificação dos angrenses: Roberto de Morais e Hiel Gisã Peres, 1º na Classe I Duplo Masculino Master; Uelinton de Oliveira e Carmén Lucia, 1º na Classe I Duplo Misto; Hélio de Araújo e Marise de Almeida, 3º na Classe I Duplo Misto; Luis Vagner, 1º na Classe I Masculino Junior; Ricardo de Morais, 1º na Classe I Masculino Super Master; Rafaela Nascimento, 1ª na Classe I Feminino Open

segunda-feira, 15 de outubro de 2007

TRI !!!!!!


Está virando rotina. A equipe estadual de kobu-do, representada por kobudokas angrenses, conquistou no dia 13, em São Paulo, o terceiro título brasileiro consecutivo da modalidade. O X Torneio Mestre Kanei, homenagem ao grande mestre da história do kobu-do, Katsuyoshi Kanei, foi realizado no ginásio municipal de esportes da cidade de Cotia, núcleo do kobu-do paulista. Ao todo, os 14 kobudokas trouxeram 50 títulos, sendo 15 de primeiro lugar, 21 de segundo e 14 de terceiro lugar. “Agradeço em nome da equipe ao Sensei Gilberto Israel, pelo desenvolvimento técnico e principalmente por não medir esforços em prol do engrandecimento do kobu-do angrense. Esperamos que os olhares das autoridades de nosso município sensibilizem-se com estes e outros grandes resultados alcançados pelos desportistas da nossa cidade e entendam a importância da necessidade de apoiar”, desabafou Kadena.
O brasileiro de kobu-do foi organizado pela Union Shorin-Ryu Karate-do Federation, que tem a liderança do Grão Mestre, 10º dan, Yoshihide Shinzato.

III Copa Municipal de Futsal

Dia 6, no Aquidabã
Pré-mirim Fortaleza 1a10 Aquidabã
Mirim Fortaleza 2a12 Aquidabã
Pré-Mirim Real 1a0 Novo Mundo
Mirim Real 8a4 Novo Mundo
Levis ganhou as partidas contra o Portogalo por w.o.

Dia 13, no GDV
Pré-mirim Novo Mundo 3a5 AMPRVJ
Mirim Novo Mundo 1a6 AMPRVJ
Real venceu os confrontos contra o Fortaleza por w.o.
A AMPRVJ levou a melhor contra o Novo Mundo no fraldinha por w.o.

Continuam abertas as inscrições para a III Copa Municipal de Futsal nas categorias infantil e infanto. Técnicos e dirigentes de clubes podem fazê-la pelo site da Liga de Futsal de Angra dos Reis (LIFUSAR) www.lifusar.com.br ou através dos telefones 3367-1669 e 92666936.
Dia 3 de novembro, a partir das 9h, no GDV, tem Copa Dente de Leite de Futsal. O evento, que é uma iniciativa da TV Rio Sul, será disputado por jogadores nascidos no ano de 1997. A data de abertura das inscrições ainda não foi divulgada, mas já se sabe que cada time poderá inscrever 14 atletas.

Campeonato do Servidor: falta uma vaga para as semifinais

Meio Ambiente 2a0 Obras (marcaram Natalício e Bruno)
Administração e Vigilância 1a4 Defesa Civil (Sandro marcou para a Administração e Francisco Júdice, Nilson (2) e Alexandre marcaram para a Defesa Civil)
Cultura, Esportes e Eventos 2a0 FuSAR (marcaram para a Cultura Alex Pires e Vantuil)

Três equipes estão classificadas para a semifinal do Campeonato do Servidor: Cultura, Esportes e Eventos; Saúde e Defesa Civil. Brigam pela última vaga SAAE e Meio Ambiente. A semifinal está marcada para o dia 23, a partir das 19h.
Jogos da última rodada
16/10
SAAE x Ação Social, Habitação e Serviço Público
Educação x Saúde
ODT x Obras

18/10
Meio Ambiente x Defesa Civil
Administração e Vigilância x FuSAR
Cultura, Esportes e Eventos x Combinadão

(FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES)