sexta-feira, 5 de outubro de 2007

4ª rodada do Campeonato do Servidor

Chave A: líder SAAE com 10 pts
Chave B: líder Defesa Civil com 7 pts


Meio Ambiente 0x3 Saúde (marcaram Geraldo, Acácio e Anderson)
Administração e Vigilância 2x0 Obras (Sandro Barros (2))
Cultura, Esportes e Eventos 3x1 Defesa Civil (Tiago, João Batista e Vantuil marcaram para a Cultura - Felipe descontou para a Defesa Civil)

ESTATÍSTICA
93 gols em 24 jogos - média de 3,87 por jogo.
Ataque mais positivo: Cultura, Esportes e Eventos: 15 gols
Defesa menos vazada: SAAE e Cultura, Esportes e Eventos: 4 gols
Defesa mais vazada: Ação Social, Habitação e Serviço Público: 20 gols
90 cartões amarelos em 24 jogos, média de 3,75 cartões/jogo
14 cartões vermelhos em 24 jogos, média de 0,58 cartões/jogo

ARTILHARIA
7 GOLS: VANTUIL (CULTURA, ESPORTES E EVENTOS)
5 GOLS: ROGÉRIO FERREIRA (ODT); KLEBER FREITAS (SAAE)
4 GOLS: ODAIR (COMBINADÃO)

quarta-feira, 3 de outubro de 2007

Roubaram o Angra!!!!!!

Galera, desculpem o pouco conteúdo deste fato, até porque apuração policial não é muito a minha. Mas é mais ou menos assim: Hoje foi dia de pagamento de jogadores e comissão técnica do Angra dos Reis Esporte Clube, lá na chamada sede social do clube na Banqueta. Enquanto representantes da diretoria realizavam o pagamento, por volta do meio-dia, um grupo de homens armados invadiu o local. Fizeram a limpa (celulares e etc, mas não levaram o dimdim) e sairam por uma trilha que sai no Belém. O jogo contra o Mesquita, que estava marcado para às 15h, não aconteceu.
Foi desta forma que terminou o ano de 2007 para o Angra dos Reis Esporte Clube.

terça-feira, 2 de outubro de 2007

III Copa Municipal de Futsal

Apenas dois confrontos foram realizados na 6ª rodada da III Copa Municipal de Futsal, realizada no dia 29 de setembro, no ginásio do GDV. No pré-mirim, deu Levi's Futsal 2a1 sobre a equipe do Fortaleza. Já no mirim, melhor para o Fortaleza que venceu o jogo contra o Levi's por 5a2. O time do Portogalo foi mais um que 'jogou a toalha' e abandonou a competição.
A liderança da III Copa está assim: no fraldinha, Aquidabã com 9 pontos; no pré-mirim, Aquidabã com 18 pontos e no mirim, empatados Aquidabã, AMPRVJ e Real com 15 pontos cada. A artilharia geral é Tarik De Oliveira, do CEPE, com 19 gols.
A próxima rodada acontece neste sábado, a partir das 13h, no ginásio do Aquidabã, com as partidas entre Fortaleza x Aquidabã e Real x Novo Mundo.

Arte Marcial

Está marcado para o dia 21 de outubro - ainda sem local definido - o 1º Campeonato Regional de Kick Boxing, válido pelo ranking do IBKB (Instituto Brasil de Kick Boxing). As inscrições podem ser feitas via e-mail (ibkbkickboxing@hotmail.com) ou pelos telefones (24) 33670670 – 88184566 - 92156362. Para assistir ao evento, bastará levar um quilo de alimento não perecível.

Basquete masculino segue com vitórias

No último dia 30 de setembro, a Seleção de Basquete Masculino de Angra dos Reis entrou em ação pelos Jogos Abertos do Interior – JAI 2007, em Nova Friburgo, contra a seleção local. Nossos atletas venceram os donos da casa por 68x52. Com esse resultado, a equipe de Angra está muito próxima da classificação para as finais do JAI 2007. No outro jogo da rodada a equipe de Teresópolis venceu a de Paraty por 89x71. Estes confrontos são do grupo A. Pelo grupo B classificaram-se: Macaé e São Gonçalo (Informações: SUDERJ). O próximo jogo da Seleção Angrense acontece no próximo domingo, às 15h30, no SESC Nova Iguaçu, contra a equipe de Paraty. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES)

Escolinha de Surf

A partir do dia 15 de outubro estarão abertas as inscrições para a Escolinha de Surf de Angra dos Reis, que funciona no Clube Náutico, de Praia Brava. Para fazê-la, o candidato deve ligar para os números 9828-4364 ou 3365-0271 (falar com o instrutor Nelte Pozes), e, no ato da inscrição, estar munido de duas fotos 3x4, xerox da certidão de nascimento e atestado médico. Dentre as novidades da escolinha para este ano estão o surf para maior idade; ioga de relaxamento e concentração e pêndulo de equilíbrio. As aulas acontecem de terça a domingo, das 9h às 11h e das 14h às 16h. As incirções são gratuitas e limitadas!

GREN é campeão!

A equipe feminina do Grêmio Recreativo dos Empregados da Eletronuclear (GREN) é a campeã do Campeonato Angrense de Futebol Feminino 2007. As meninas levantaram a taça Jacqueline Viana dos Santos na manhã do dia 29 de setembro, no Estádio Municipal, após o empate de 0a0 com o time do CEPE. Por ter tido melhor campanha durante a fase de classificação, o placar sem gols bastou para o GREN conquistar o caneco.
Além do título, duas atletas do GREN foram premiadas: Gisele Aparecida foi a artilheira do campeonato com 13 gols, enquanto Luana de Souza foi a goleira menos vazada, com apenas quatro sofridos. Bárbara Pereira, do ABC, foi eleita melhor jogadora, e Gleiziana Ferreira, também do ABC, foi eleita atleta revelação.

domingo, 30 de setembro de 2007

Renha é campeão


O piloto Paulo Renha é o campeão da Stock Boat Class I de 2007. O título veio na manhã deste domingo, em prova realizada na Praia do Anil. Nem mesmo o tempo ruim espantou o público que lotou o evento. Nas primeiras voltas, Renha ainda teve que administrar as investidas de Marcos Sul, que vinha logo atrás, na segunda posição. Mas da terceira volta em diante, ganhou distância e liderou com certa folga até a bandeira quadriculada ser baixada. "Foi uma corrida que exigiu habilidade, inteligência e conhecimento de física. A raia era curta, com uma curva de média e outra de baixa velocidade. Além disso, estava ventando e havia marolas. Não foi fácil. Estou muito feliz, não apenas por ter ganhado o campeonato, mas por ter realizado o sonho de contribuir para o renascimento deste esporte no Brasil. A vitória, aliás, não é minha, mas da motonáutica e do público", disse o campeão.
(FOTO MURILO DE SOUZA)