terça-feira, 2 de outubro de 2007

Basquete masculino segue com vitórias

No último dia 30 de setembro, a Seleção de Basquete Masculino de Angra dos Reis entrou em ação pelos Jogos Abertos do Interior – JAI 2007, em Nova Friburgo, contra a seleção local. Nossos atletas venceram os donos da casa por 68x52. Com esse resultado, a equipe de Angra está muito próxima da classificação para as finais do JAI 2007. No outro jogo da rodada a equipe de Teresópolis venceu a de Paraty por 89x71. Estes confrontos são do grupo A. Pelo grupo B classificaram-se: Macaé e São Gonçalo (Informações: SUDERJ). O próximo jogo da Seleção Angrense acontece no próximo domingo, às 15h30, no SESC Nova Iguaçu, contra a equipe de Paraty. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES)

2 comentários:

Prof. Cacau disse...

BEM ISSO NADA MAIS É DO QUE UM ALENTO PARA A CIDADE DE ANGRA DOS REIS. MESMO TENDO EM VISTA QUE NOSSA CIDADE JÁ FOI SE NÃO ME ENGANO TRI-CAMPEÃ SEGUIDA GERAL DOS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR. EM ANOS EM QUE O APOIO DA PREFEITURA ERA MACIÇO, ISTO EM TODOS OS ESPORTES. PRA QUEM TAMBÉM NÃO SABE OS JOGOS ABERTOS DO INTERIOR (JAI) COMEÇARAM EM NOSSO ESTADO EM 1988 NA CIDADE DE VOLTA REDONDA, DEPOIS PASSARAM POR DIVERSAS CIDADES. E ANGRA SEMPRE ESTAVA ENTRE AS MELHORES COLOCAÇÕES; LÓGICO QUE EM ALGUMAS MODALIDADES ATÉ COM REFORÇOS DE ATLETAS DE FORA DA CIDADE. VALE LEMBRAR PARA OS AMANTES DO VOLEIBOL QUE ATÉ O TÉCNICO RADAMÉS LATARI, HOJE TÉCNICO DA EQUIPE DE FLORIANOPOLIS MASCULINO ADULTO FOI TÉCNICO DE ANGRA DOS REIS QUANDO RETORNOU DA ITÁLIA.

Prof. Cacau disse...

TEMOS QUE ELEVAR E COM MUITOS APLAUSOS A BOM TRABALHO FEITO PELOS AMANTES DO BASQUETEBOL POR ESTE FATO. AINDA MAIS EM UMA CIDADE QUE JÁ FOI CAMPEÃ ESTADUAL E TEVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR DE CAMPEONATO BRASILEIRO DE BASQUETE. ASSIM COMO NO BASQUETE EM OUTRAS MODALIDADE ESPORTIVAS TIVEMOS E TEMOS POTENCIAL MAIS FALTA MUITA COISA, DESDE APOIO DO PODER PÚBLICO, DIGO APOIO REAL; COMO PRIVADO. MAIS PARA QUE ISSO ACONTECE PESSOAS SÉRIAS E COM CONHECIMENTO NÃO SÓ DE CAUSA MAIS DE VERDADE MESMO TEM QUE ESTAR A FRENTE. HAJA VISTO OS ACONTECIMENTOS COM NOSSO TIME DE FUTEBOL O "ANGRA ESPORTE CLUBE"; QUE ME DESCULPEM OS AMANTES DO FUTEBOL E AS PESSOAS ENVOLVIDAS AINDA FALTA MUITO DE ORGANIZAÇÃO E ESTRUTURA.