sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Final do servidor é hoje

Melhor ataque contra melhor defesa: Com dois gols de Alex Pires, a equipe da Cultura, Esportes e Eventos venceu o time da Defesa Civil e assegurou a outra vaga na final do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais de Angra dos Reis. A partida foi realizada no dia 6, à noite, no Estádio Municipal. A final reunirá o melhor ataque (Cultura, Esportes e Eventos, com 25 gols em 7 jogos, média de 3,57 gols/jogo) e a melhor defesa (SAAE, 4 gols em 7 jogos, 0,57 gols/jogo). A decisão está marcada para hoje, a partir das 20h, também no Estádio Municipal. Antes, porém, acontece a disputa de terceiro e quarto lugares entre Saúde e Defesa Civil. Além do título, outra disputa está chamando a atenção no Campeonato do Servidor: a da artilharia. Vantuil, com 10 gols, e Alex Pires, com oito marcados, ambos da Cultura, Esportes e Eventos, são os favoritos para levantar o caneco de grande artilheiro do campeonato.

Concurso Público suspenso !!!!

Tuning

Aos amantes de carros esportivos, carros 'tunados' (modificados) e de som automotivo, aí vai uma boa pedida: dia 11 de novembro, a partir das 10h, na Japuíba (COMISFLU), acontece o quinto Angra Tuning Show. O evento, que é uma realização do Clube Tuning Angra (CTA), terá também apresentação de motocross, concurso garota tuning, competição de carros e feira de produtos. As inscrições serão feitas no dia e variam de R$ 30,00 a R$ 40,00. Ao todo são mais de 20 categorias em disputa. Entre as mais conhecidas estão a trio-elétrico; a SPL (som interno) e a tuning. A primeira edição do Angra Tuning Show aconteceu em abril de 2005, e lotou a Praia do Anil. "A idéia de se fazer este evento surgiu num encontro de botequim. Éu, o André, o Alan e outros amigos marcávamos encontros às sextas, no Pit Stop, para falar entre outras coisas sobre carros tunados. Como a maioria gostava realmente de tuning, resolvemos fundar o CTA e participar de competições. Hoje o CTA é uma empresa que organiza eventos e faz apresentações", disse Tiago Prates, diretor do clube

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Corrida de Rua

Guy Jordão, Lindomar Castilho e José Sergio foram os representantes da Associação de Atletismo de Angra dos Reis (AAAR) no 1º Encontro de Corrida de Rua, realizado no dia 3, na sede da Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro, em Vila Isabel. Assuntos como suplementação nutriconal e hidratação; fisiologia da corrida de longa duração; biomecanica da corrida de rua; lesões eventuais pelas corridas; principios básicos do treinamento de fundo e treinamento moderno de corridas foram abordados no evento que reuniu 60 participantes entre atletas, praticantes, doutores e profissionais de educação física. O programa de palestras, que ocupou todo o dia, foi aberto pela coordenadora do encontro, professora e doutora, Geovana Alves Coiceiro. Ainda palestraram Carlos Alberto Lanceta, o Dr. Breno Moraes, a Dra. Márcia Albergaria, Carlos Sandro Carpenter e os professores Jorge Silva e Edilberto Barros.