sexta-feira, 19 de outubro de 2007


Montage no Armazen Angra
Grupo de electropunk de Fortaleza toca em Angra antes de se apresentar na edição 2007 do Tim Festival

No sábado, dia 20 de outubro, a partir das 22h30, o Armazen Angra vai receber uma atração musical que promete agitar o palco da casa: o Montage, grupo de electropunk nascido em Fortaleza que vai se apresentar também na edição 2007 do Tim Festival, um dos eventos musicais mais famosos do país.
O show, que mistura guitarras distorcidas, e batidas eletrônicas, vai acontecer durante a “Panic!”, a festa mais alternativa da cidade, que na ocasião, vai homenagear o Halloween, com exibição de filmes de terror em telão, decoração dark e discotecagem recheada de canções rock e pop, a cargo dos DJs Hugo Oliveira – jornalista e músico – e Rodrigo Camacho – radialista.
Os ingressos para a apresentação do duo – formado por Daniel Peixoto na voz e Leco Jucá no groovebox e programação – vão ser vendidos na hora, no próprio Armazen Angra. Para aqueles que querem economizar na entrada, uma dica: quem participa da comunidade no Orkut da festa “Panic!” tem direito a desconto na portaria, até 00h, mediante nome completo no tópico “lista de presença” e apresentação de identidade na portaria do Armazen – vale lembrar que a entrada é proibida para menores de 18 anos.
Com a apresentação do Montage, que já tocou pra 400 mil pessoas durante parada pela diversidade sexual em Fortaleza, além de apresentações em festivais como Abril Pro Rock – Recife – e Campari Rock – São Paulo –, a festa “Panic!” tenta organizar uma ponte entre o cenário rock/pop brasileiro e Angra dos Reis, por meio do Armazen Angra, que oferece infraestrutura perfeita para tal, com som de qualidade, corpo de funcionários treinados e variedade de bebidas e petiscos no cardápio. (PUBLICIDADE)

Nenhum comentário: