terça-feira, 8 de janeiro de 2008

SMEL entra em ação

Match Point para Angra
No último dia 12 de dezembro de 2007, o diretor da Federação de Volley-Ball do Rio de Janeiro (FVR), Maurício Levy Neto, esteve na cidade com representantes da Subsecretaria de Esportes para falar sobre o desenvolvimento do voleibol carioca no interior do Estado. Maurício deixou claro o apoio da FVR à modalidade na região e disse também que irá ajudar as cidades com apoio técnico através de cursos, palestras e temas ligados ao voleibol. A perspectiva para o ano de 2008 é boa tanto no cenário estadual, quanto no municipal, já que Angra dos Reis foi uma das primeiras cidades a ser visitada pela federação. (FONTE SMEL). A expectativa para o ano de 2008 mira na participação da cidade na categoria infanto-juvenil masculino e feminino e no adulto feminino no estadual da modalidade. A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer estará divulgando em data oportuna a totalidade desse projeto, assim como o cronograma de treinos e a peneira para a escolha dos atletas.

Torneio de carteado
A programação esportiva do Aniversário da Cidade ganhou mais uma modalidade. É o Torneiro de Carteado, que acontecerá entre os dias 14, 15, 16 e 17, sempre às 19h, no Clube Vera Cruz. A inscrição gratuita é feita em horário comercial no Estádio Municipal, onde funciona, agora, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL). Programação: dia 14, tranca; dia 15, buraco; dia 16, sueca; dia 17, truco.

SMEL no Botinho
A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer durante o mês de janeiro estará apoiando o Corpo de Bombeiros no tradicional Projeto Botinho. Os profissionais de Educação Física da SMEL estarão, em consonância com a cartilha do projeto, dando total apoio aos militares e realizando várias atividades na Praia Grande e na Praia Brava. O Projeto Botinho é dividido em 3 faixas etárias: Golfinho de 7 a 10 anos; Moby Dick de 11 a 14 anos e Tubarão de 15 a 17 anos. Há, também, um grupo especial formado pelas mães e pais dos alunos.

Nenhum comentário: