sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Handbeach


A galera que se amarra em handbeach deve ficar atenta à programação da modalidade na Taça Aniversário da Cidade neste domingo. A partir das 9h15, concentração das equipes; às 9h30 reunião técnica e às 10h início da competição. O torneio será disputado no sistema de rodízio simples, classificando-se as duas equipes primeiras colocadas para o jogo final nas respectivas categorias (masculino e feminino).

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!! Sofredores do esporte Angrense!!!
Bem em primeiro lugar gostaria de colocar uma coisa a todos os que leêm este blog...EM MOMENTO NENHUM EM MEUS COMENTÁRIOS FAÇO CRITICAS PESSOAIS...MINHAS CRITICAS SÃO SEMPRE PROFISSIONAIS àS PESSOAS QUE OCUPAM CARGOS QUE NÃO DEVERIAM OCUPAR NA SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER DE ANGRA DOS REIS...QUANDO ME REFIRO A ESTAS PESSOAS (Sr. Hudson-Assessor da Secretaria de esporte(Bombeiro Militar, sem formação nenhuma na gestão esportiva, pois experiência como nadador não significa que saiba de ESPORTES (GESTÃO ESPORTIVA); Sr. Heliomar-coordenador na secretaria de esporte e lazer(estudante de Gás e Petróleo...ENTENDIDO no esporte, como se isso fosse algo); Sr. Fabiano Delgado-vice presidente da LAD ENTENDIDO no esporte, como se isso fosse algo)).
Esportitas, Profissinais de Educação Física, Estudantes de Educação Física...esta é a NOSSA HORA...se não nos unirmos teremos que VER, OUVIR e SENTIR NA PELE...coisas que não podemos concordar...Basta de ficarmos reclamando pela Rua do Comércio...vamos seguir o exemplo e o belo exemplo da CULTURA.
Como foi o EVENTO DESTE FINAL DE SEMANA na Praia do Anil...que somente aconteceu graças, mais uma vez aos atletas...pois PELA "ORGANIZAÇÃO" da Secretaria foi um FRACASSO....