terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Mudança de endereço

Segundo uma fonte 'segura' do executivo municipal, a partir de 2 de janeiro de 2008, a sede da quase extinta Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos será da recém criada Fundação de Cultura de Angra dos Reis. A também novinha em folha Secretaria de Esportes e Lazer ficará lotada no Estádio Municipal. Nota 10 para mudança!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bem pela primeira vez em muitos anos..acho que teremos então um estádio descente, com instalações descentes, pois o Sr. Secretário não irá aceitar ficar naquele lugar da forma como está...somente assim...bem isso é caracterísitco de Angra mesmo.
Mais espero que além desta mudança a mudança de mentalidade também seja outra...vamos ver se as pessoas que são assessores e coordenadores dentro da futura Secretaria de ESportes e Lazer de ANgra dos Reis...ENTENDEM E SABEM O QUE MANDAM FAZER...rsrs ACHO POUCO PROVÁVEL...pois em uma simples INAUGURAÇÃO DE UMA PRAÇA NO FINAL DE SEMANA PASSADA que estava marcada para ser realizada as 18h os PROFESSORES/ESTAGIÁRIOS do ESPORTE foram CONVOCADOS("MANDADOS") chegar as 14h...inclusive vi alguns em frente a quase antiga ex Secretaria(13:20h)...imaginem em situações mais específicas, metodologicas e científicas...ACHO QUE A MUDANÇA TEM QUE COMEÇAR LOGO SIM....MAIS DE FORMA GERAL...SEM MEDO E SEM PREOCUPAÇÃO...pessoas CAPACITADAS TEMOS...E PRINCIPALMENTE COM VONTADE...CONHECIMENTO...DIGNIDADE...RESPEITO...