quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Liga Angrense / Campeonato do Servidor

Dois campeonatos de futebol de campo organizados pela Liga Angrense de Desportos (LAD) já se encontram em fase final. A Taça Ademir Peixoto Andrade, por exemplo, já tem definida os times que vão disputar a grande decisão. Frade e Real asseguraram as vagas depois de vencerem as semifinais contra Veterolme e Belém, respectivamente, no dia 15, no Estádio Municipal. Na primeira partida, empate em 0a0, na segunda, vitória do Real por 7a2. A decisão está marcada para o dia 22, às 16h, no Municipal.
As semifinais da Taça Jacqueline Viana dos Santos também estão definidas. Os encontros acontecem no dia 23, no Estádio Municipal: Gren x Estrela Branca, às 9h, e CEPE x ABC, às 10h. A única equipe que terminou de forma invicta a fase de classificação foi a do Gren - foram cinco vitórias, 42 gols marcados e apenas quatro gols sofridos. A final será o dia 29, às 16h, também no Estádio Municipal.
Placares apertados marcaram o início da terceira rodada do Campeonato de Futebol dos Servidores Municipais da Prefeitura de Angra dos Reis no dia 18, à noite, no Estádio Municipal. No primeiro jogo, empate em 1a1 entre SAAE e Defesa Civil. No segundo, vitória da Educação sobre a FUSAR por 2a1. Na última partida do dia, Trânsito 2a0 no Combinadão. A rodada continuou na quinta-feira, dia 20, com S.M.A x Serviço Público / Ação Social; Vigilância x Saúde e Esportes x Obras. Até fechamento desta edição, os jogos restantes não tinham começado. Os líderes do campeonato, sem a contagem total da terceira rodada, são as equipes do SAAE pelo Chave A e Defesa Civil pela Chave B. O artilheiro isolado é Vantuil (Esportes) com quatro gols marcados.

Nenhum comentário: