quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Escolinha de Surf


Continuam abertas as inscrições para a Escolinha de Surf de Angra dos Reis, que funciona no Clube Náutico de Praia Brava. Para fazê-la, o candidato deve ligar para os números 9828-4364 ou 3365-0271 (falar com o instrutor Nelte Pozes), e estar munido de duas fotos 3x4, xerox da certidão de nascimento e atestado médico no ato da inscrição. Dentre as novidades da escolinha para este ano estão o surf para maior idade; ioga de relaxamento e concentração e pêndulo de equilíbrio. As aulas acontecem de terça a domingo, das 9h às 11h e das 14h às 16h. As inscrições são gratuitas e limitadas. Em breve a escolinha de surf estará com um núcleo no CEAV, e oferecerá ao público aulas teóricas e postura de remada. Novidade O tricampeão de long board, Marcelo Freitas, estará na próxima semana em Angra dos Reis, para ministrar palestras sobre surf de competição. Ao mesmo tempo, Marcelo contemplará a escolinha angrense com diversas pranchas de surf e long board. “Nós estamos firmando uma parceria para aulas na cidade e em Juiz de Fora. Prova disto é que eu e o Marcelo estamos começando a organizar o 11º Campeonato de Surf Amador, que reunirá as categorias iniciante (escolinha); mirim e open”, explicou o professor Nelte.

5 comentários:

Anônimo disse...

pow que masssa como eu fasso pra pode participar da escolinha de surf?
espero que as escrissões não acabaram...
quando quiser flar comigo é só mandar um recado pro meu e-mail " alexandre_angra@hotmail.com"...
vlw ae e sorte pra todos em todos os campeonatos de surf

Priscila Shuz disse...

Vou passar minhas férias de dezembro ai em Angra. Gostaria de saber se vai ter aulas nesse período e se tem aulas para mulheres de 24 anos como eu..rs..meu e-mail:priskatilim@hotmail.com
um abraço
Priscila (Tilim)

Anônimo disse...

Pow Gosteii...
Eu Sempre tive e ainda
tenho muita vontade
dee aprender o surf

gostaria que me avisassem
quando ter mais vagas abertas.

obrigado ... Abração

alan alves disse...

po eu ando de skate faz 4 anos,e eu vo direto pra angra,po eu sempre tive vontade de aprender a surfa,e eu queria saber como eu faço pra entrar nessa escola de surf,tenho 20 anos,sempre quiz mesmo aprender a surfa,como eu faço pra entrar nessa escola de surf?

email:spectro_bm@hotmail.com

Anônimo disse...

Gosto muito de surf, me pai e surfista e tals mais ele sempre diz que vai me ensinar e nunca ensina(risos).Se possivel gostaria de participar dessas aulas ... ainda te, vagas ? Se tiver vagas poderia entrar em contato cmg? meu email e VIVI_LMJ@HOTMAIL.COM ... Beijao