segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Basquete fica em quarto

Ainda não foi dessa vez que o basquete de Angra voltou a ser a melhor equipe do Estado na modalidade. A seleção disputou três partidas em Teresópolis. E foram três derrotas para Macaé, São Gonçalo e Paraty respectivamente. O 4º lugar no JAI 2007 mantém a tradição do basquete angrense de sempre chegar às finais nessa competição. A equipe local foi composta por Davi Tenório; Igor Queiróz; Rafael Moreira; Cosme Teixeira; André Oliveira; Odeon Ribeiro; Luiz Eduardo; Thiago Carvalho; José Antônio e João Pimenta.

3 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!! Em primeiro para o esporte angrense este pode não ser muito bom em virtude da "péssima" notícia que tive ontem a noite sobre os rumos do esporte angrense no que diz respeito a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Eventos...caso se concretize a escolha do Secretário para a futura Secretaria de Esporte e Lazer municipal teremos muita luta para alcançarmos nossos objetivos; as pessoas mais bem informadas sabem do quem estou falando. Mais voltando ao assunto do basquete, gostaria de dar os parábens aos incansáveis, esforçados, lutadores pelo basquete angrense pelo excelente feito nos JAI/2007, sem recurso, com apoio da iniciativa privada e com muita luta e que luta política com a Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Eventos pelo apoio às suas competições...conseguiram ficar mais uma vez entre os 04 melhores equipes do Estado do Rio de Janeiro. PARÁBENS A TODOS.

Anônimo disse...

Quero ratificar o comentário que fiz sobre o apoio da iniciativa privada a equipe de basquete de nossa cidade e dizer que uma das grandes empresas fundada em nossa Terra que é o SANDUBAS lanches apoiou e apoia a equipe...obrigado Cacá-Sandubas...

Filipe disse...

blog fx