terça-feira, 27 de novembro de 2007

Boatos e mais boatos

Desde a tarde de ontem, dia 26 de novembro, que um forte boato vem mexendo com as mentes de atletas, profissionais de educação física e apoiadores do meio esportivo angrense. O rumor é que até o final do ano a pasta esportes, da Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos, herdaria, sozinha, a pasta. Com a criação da Fundação de Cultura de Angra dos Reis e a ida da pasta eventos para TurisAngra, o boato faz sentido. Outro rumor diz sobre o comandante da pasta, que seria o atual secretário Marcus Veníssius. Tem gente que está vibrando, outros ..... Vamos apurar !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom dia!!! Sinceramente esta notícia se for verdade será uma lástima para o esporte angrense, não a separação das pastas pois isto já deveria ter sido feito a muito tempo, mais a continuidade do Sr. Marcus Veníssius como secretário. O engraçado é que em outras pastas como, Saúde (o Secretário é um médico e dos os coordenadores de área específicas também são, na Obras, o secretário é um engenheiro e todos coordenadores específicos ou também são ou são arquitetos; aí pergunto POR QUE NO ESPORTE É DIFERENTE?!?!?
O secretário não sabe nada de esporte, o mesmo já disse isso várias vezes...seus assessores e coordenadores não são Profissionais da área de Educação Física (um é BOMBEIRO MILITAR, um faz faculdade de GÁS e PETRÓLEO, um é Presidente de uma LIGA a LIGA ANGRENSE que não justifica ser cooordenador pois não sabe nada, pode até saber um pouco de futebol mais não mais que isso e outro NADA FAZ. Aí fica o sub-secretário de esporte sem nenhum poder de decisão pois acaba sendo um cego em meio ao tiroteio. Estas pessoas, principalmente os coordenadores e assessores foram colocados por situa~ção POLÍTICA (INDICAÇÕES) mais não é possível que no meio de 100 PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA existentes em nosso município não tenhamos nomes que POLITICAMENTE pudessem ser indicados.
Mais uma vez teremos com está decisão PROJETOS realizados de forma erronea, ATITUDES tomadas de forma POLÍTICA, e quem paga o PATO É O POVO mais uma vez.
Temos um celeiro enorme de talentos esportivos mais do jeito que estamos nada vai pra frente, pelo menos se depender do poder público.
ESPORTITAS E PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA VAMOS TOMAR UMA ATITUDE, NÃO VAMOS MAIS NOS VENDERMOS POR COLETES, BOLAS E REDES...POR PROJETOS PEQUENINOS E SEM ORGANIZAÇÃO...VAMOS A LUTA!!!!!