terça-feira, 16 de outubro de 2007

Meia Maratona de Canoagem

Nove atletas da Associação de Canoagem de Angra dos Reis (ACOAR) conquistaram pódio na XVIII Meia Maratona de Canoagem da Escola Naval. O evento, que foi realizado no dia 14 de outubro, no Rio de Janeiro, contou com a participação de 11 equipes, num total de 178 atletas, divididos nas categorias estreante, classe I duplo e individual, classe II, classe III e não oceânica. A ACOAR terminou em segundo lugar na classificação geral com 152 pontos, perdendo o título para a Marinha do Brasil que somou 364 pontos. Angra também foi representada na meia maratona por alunos do Colégio Naval, que são treinados pelo professor Paulo Moté. Além de Moté, que ficou em terceiro na Classe I Duplo Masculino Master juntamente com Gustavo, nove dos 17 inscritos do Colégio Naval ganharam destaques na prova.
Classificação dos angrenses: Roberto de Morais e Hiel Gisã Peres, 1º na Classe I Duplo Masculino Master; Uelinton de Oliveira e Carmén Lucia, 1º na Classe I Duplo Misto; Hélio de Araújo e Marise de Almeida, 3º na Classe I Duplo Misto; Luis Vagner, 1º na Classe I Masculino Junior; Ricardo de Morais, 1º na Classe I Masculino Super Master; Rafaela Nascimento, 1ª na Classe I Feminino Open

Um comentário:

Anônimo disse...

Murilo, parabéns por destacar outras modalidades além do futebol, que já tem seu espaço naturalmente. Quanto à matéria sobre a canoagem, fico feliz por minha equipe ter ganho, mas eu passei mal com cerca de 40 minutos de prova e acabei saindo do pelotão principal, terminando a prova em terceiro lugar.Parabéns ao luis Wagner da ACOAR que certamente será um grande destaque da canoagem angrense!