segunda-feira, 22 de outubro de 2007

III Copa Municipal de Futsal

Já estão definidos os times que farão as semifinais da III Copa Municipal de Futsal de Angra dos Reis, que acontece neste sábado, a partir das 13h, no Aquidabã. Na categoria fraldinha, AMPRVJ x Aquidabã e CEPE x Novo Mundo entram em quadra. CEPE x Real e Aquidabã x Levi’s Futsal fazem as semifinais do pré-mirim. Já na categoria mirim, Aquidabã x AMPRVJ e Real x CEPE medem esforços nos confrontos entre a criançada.As partidas das semifinais acontecem na seguinte ordem: fraldinha, pré-mirim e mirim.
A nona e última rodada, que definiu os classificados para a segunda fase da copa, contou com a realização de quatro jogos, no dia 20, no ginásio do Aquidabã: Aquidabã 12a0 Real no pré-mirim; Aquidabã 2a4 Real no mirim; Levi’s 0a4 Novo Mundo no pré-mirim e Levi’s 1a0 Novo Mundo no mirim. As equipes do Fortaleza e do CEPE, que iriam realizar confronto direto, tomaram w.o.
Continuam abertas as inscrições para a III Copa Municipal de Futsal nas categorias infantil e infanto. Técnicos e dirigentes de clubes podem fazê-la pelo site da Liga de Futsal de Angra dos Reis (LIFUSAR) www.lifusar.com.br ou através dos telefones 3367-1669 e 92666936. Dia 3 de novembro, a partir das 9h, no GDV, será a vez Copa Dente de Leite de Futsal agitar a cidade. O evento, que é uma iniciativa da TV Rio Sul, será disputado por jogadores nascidos no ano de 1997. A data de abertura das inscrições ainda não foi divulgada, mas já se sabe que cada time poderá inscrever 14 atletas.

Nenhum comentário: