quinta-feira, 18 de outubro de 2007

1020 visitas

Galera, agradeço de coração o nº de 1020 visitas computadas. O blog entrou no ar no dia 20 de agosto de 2007 e sem nenhuma campanha de publicidade atingiu a marca em menos de dois meses de vida. OBRIGADO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao seu serviço. Continue assim e melhor. Mais como bom observador e claro questionador venho colocar aqui uma pergunta no ar para que os amantes dos esportes reflitam: "Em quase todas as matérias aqui escritas observo quando se falam do Poder Público no caso a Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos a palavra "PARCERIA"!!! nos textos; gostaria de saber de que forma são estas, já que pelo que sei através de conversas pela Rua do Comércio a Prefeitura "BANCA" tudo...nada contra ela o faze-lo até deve em determinados momentos e situações mais será que tudo isso está dentro de um CRONOGRAMA DE TRABALHO apresentado anteriormente aos eventos aqui colocados?"

Como a tecnologia interfere na minha vida disse...

Oi Murilo, estou visitando seu blog pela primeira vez e gostaria de te dar os parabéns. O blog está bem completo, trazendo valiosas informações sobre a vida esportiva em Angra.
Danúbia