segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Resultados e Tabelão II

Campeonato Amador 1ª Dvisão
dia 24, às 19h45, Náutico x Bonfim, Estádio Municipal
dia 26, às 19h45, Novo Mundo x Novo Camorim, Estádio Municipal
dia 28, às 19h45, Estrela Branca x Frade, Estádio Municipal
dia 1º/10, às 19h45, Independente x Carioca, Estádio Municipal
:: Equipe do Carioca lidera a competição com seis pontos, em dois jogos disputados. Marcou nove gols e sofreu apenas dois.

Real é campeão!
Com a vitória de 3a1 sobre o time do Frade, no dia 22, no Estádio Municipal, a equipe do Real sagrou-se campeã do Campeonato Angrense de Futebol Veterano 2007, Taça Ademir Peixoto Andrade. O Real chegou a grande decisão com 100% de aproveitamento, vencendo todos os jogos da fase de classificação.

Final entre GREN x CEPE
GREN 3a0 Estrela Branca e CEPE 6a1 ABC. Com os resultados do dia 23, saíram os finalistas da Taça Jacqueline Viana dos Santos. GREN e CEPE fazem a partida final do Campeonato Angrense de Futebol Feminino no dia 29, a partir das 16h, no Estádio Municipal. Vale lembrar que as duas equipes já se enfrentaram na 1ª rodada da fase de classificação. Melhor para o GREN que venceu o confronto por 5a1.

Resultados da 3ª rodada do Campeonato do Servidor. Jogos da semana passada realizados no Municipal.
SAAE 1a1 Defesa Civil
Educação 2a1 Fusar
Trânsito 2a0 Combinadão
SMA 5a2 Serv. Público/A.Social
Vigilância 1s3 Saúde
Esportes 3a0 Obras

:: Os times do SAAE e Defesa Civil lideram as Chaves A e B, respectivamente, com sete pontos cada. Vantuil (Secretaria de Cultura, Esportes e Eventos) é o artilheiro da competição com 6 gols marcados. A 4º rodada começa hoje à noite, no Estádio Municipal, com as partidas entre SAAE x Fusar; Educação x Combinadão e Trânsito x Serv. Público/A.Social.

Nenhum comentário: