sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Brasileiro de Canoagem

A Associação de Canoagem Oceânica de Angra dos Reis (ACOAR), a Prefeitura Municipal de Angra dos Reis e a Confederação Brasileira de Canoagem (CBCA) realizarão nos dias 15 e 16 de setembro, na Praia do Anil, o campeonato brasileiro de canoagem oceânica. A competição será comemorativa aos 15 anos de fundação da ACOAR. O percurso oficial da prova para a Classe I será a tradicional volta a Ilha da Gipóia com 26km. Para as Classes II e III serão as Ilhas São João e do Almeida, com 15 km. As inscrições serão aceitas até às 16h do dia 12 e podem ser realizadas através do FAX: (0XX24) 3362-9047 ou pelo e-mail mlopes@eletronuclear.gov.br, a/c do Sr. Marcelo Lopes.
As inscrições deverão ser enviadas por cada associação e serão confirmadas no ato da retirada do numeral, na praia. Em todas devem constar a assinatura do presidente e/ou responsável técnico da entidade.
Como parte das festividades do Aniversário da ACOAR, estará sendo realizado também uma competição entre as tradicionais Canoas Havaianas, OC’s, visando introduzir mais estas categorias dentro do calendário de competições.(FONTE CBCA)

Nenhum comentário: