segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Basquete, Basquete .....

No domingo, dia 26, o basquete angrense entrou em quadra na Baixada Fluminense, pelo Jogos Abertos do Interior. A seleção masculina venceu a Seleção de Queimados por 59x54, no Ginásio Municipal de Queimados. Os atletas treinados pelo Professor Moacyr Telles são os seguintes: André Oliveira, Igor Queiróz, Igor Talyuli, Cosme Júnior, Odeon Ribeiro, Thiago Benzi, João Pimenta e Rafael Moreira.
Também no domingo, a seleção feminina foi até a Vila Olímpica de Nova Iguaçú e perdeu para a seleção local por 86x45. A seleção foi dirigida por André "JJ" e Flávia Silva e contou com: Suelen, Sheila Rosa, Margareth Precioso, Juliana Luiz, Karine Guimarães, Gleiziene Silva, Flávia Silva, Sherlane Rosa, Fabiana Menezes e Luciana Amorim. No próximo sábado, dia 1º de setembro, no Ginásio do CEAV, teremos duas partidas: um amistoso às 13h entre as equipes femininas de Angra e Nova Iguaçú às e a final do basquete masculino da região 1 do JAI 2007, entre Angra dos Reis x Paraty, às 15h. (Contribuição Silvestre)

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Basquete angrense que soube mesclar experiência e juventude sob a sabedoria do prof. Moacyr.Receita pode ser usada em vários esportes e só basta apoio público e/ou privado para sair do 0800