terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Balanço

1835 visitas, 3024 exibições de páginas e 808 visitantes absolutos. Valeu galera pela resposta ao blog e às postagens!

Um comentário:

Prof. Cacau disse...

Parabens!!!!!!!
Você está no caminho certo!!!!!
Pena que o caminho do esporte de nossa cidade não acompanha o de seu BLOG, haja visto que uma grande luta de quem é ligado ao esporte vai acontecer mais como sempre com PESSOA MUITO ERRADA A FRENTE...SR. MARCUS VENÍSSIUS...gostaria de saber se a população percebeu mais acho que não, em quantos eventos esportivos realizados, apoiados ou melhor em PARCERIA (esta palavra está muito na vitrine da PMAR) ele PARTICIPOU...querem a resposta: APENAS OS QUE TINHAM VULTO GRANDE E OS QUE APARECIAM OS SEUS SUPERIORES.
Isto ainda é pouco, pois, e a EQUIPE, que ele tanto bate no peito, que é formada por simplesmente nenhum PROFISSIONAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA...eu disse NENHUM...
já que os PROFESSORES CONCURSADOS, CONTRATADOS E ESTAGIÁRIOS DO CURSO SUPERIOR EM EDUCAÇÃO FÍSICA SÃO MEROS CARREGADORES DE "PIANO"...SÃO APENAS "OS QUE COLOCAM SUA CARA A TAPA"...pois os que DÃO ORDENS, não sabem nem o que fazem(RELEMBRANDO, 01 é BOMBEIRO MILITAR, 01 é ESTUDANTE DO CURSO DE GÁS E PETROLEO, 01 é VICE-PRESIDENTE DA LAD, E O OUTRO NADA FAZ).
Relembro também que em nosso Município temos mais de 100 PROFSSIONAIS DE EDUCAÇÃO FÍSICA...não será possível que pelo menos 05 NÃO TENHAM ATENÇÃO DO SENHOR PREFEITO MUNICIPAL para assumir esta PASTA; e aí sim de forma ESTUDADA, PLANEJADA, EM CONJUNTO COM OS PROFISSIONAIS DA CASA, fazermos um TRABALHO DIGNO.
Quero saber o que este Sr . e sua EQUIPE vão planejar...ou melhor botar em PRATICA PARA O PROXIMO ANO.
ACHO MELHOR NOS PROFISSIONAIS E ESTUDANTES DE EDUCAÇÃO FÍSICA TOMARMOS UMA PROVIDÊNCIA POIS SENÃO CONTINUAREMOS A RECLAMAR PELA RUA DO COMÉRCIO DA POBREZA DO ESPORTE E LAZER ESPORTIVO EM NOSSA CIDADE...IDÉIAS TODOS TEMOS MAIS COMPETÊNCIA PARA COLOCA-LAS EM PRATICA POUCOS A TEM...e esta EQUIPE JÁ DEMONSTROU QUE NÃO TEM...É SÓ OLHAR REALMENTE E SE INFORMAR REALMENTE PELO MUNICÍPIO.