terça-feira, 9 de outubro de 2007

Estadual de atletismo

Foi animadora a participação dos alunos do Projeto Correndo para o Futuro, uma parceria entre a Associação de Atletismo de Angra dos Reis e a Prefeitura Municipal, no Campeonato Estadual de Atletismo - Categoria Pré-Mirim, que aconteceu no último final de semana, no Estádio Célio de Barros, no Rio de Janeiro.
Na prova de 150m, Jhon Santos correu em 21"95 e Antônio Fernandes em 25"12. Na pelota masculina, destaque para o 4º lugar de Marlon Santos com 45,10m. Elton conseguiu 38,74m na mesma prova. Na pelota feminina, 9º lugar para Joyce Batista, com 34,46m e Angela Batista com 21,27m. No salto em distância, Sara Gabriela ficou em 8º com 4,15m e Kassiane nascimento em 16º com 3,65m. Na prova de 60m, Jhon Santos foi para a final, mas, infelizmente, queimou a largada e acabou eliminado da prova. Por último, no salto em altura, 6º lugar para Kassiane Nascimento com 1,30m e 14º lugar para Sara Gabriela com 1,20m.
A classificação final por equipes, tanto no masculino quanto no feminino, foi o 9º lugar entre as 12 participantes.
Todos os alunos do projeto ganharam cesta básica (supermercados Esal e Esperança do Village) e ajuda para o transporte até o local dos treinos, que acontecem às terças e quintas, no Estádio Municipal, sob a supervisão do professor Guy. (FONTE SUBSECRETARIA DE ESPORTES)

Um comentário:

Anônimo disse...

Venho aqui colocar a minha contribuição e o meu incentivo a este batalhador e excelente Profissional de Educação Fisica de nosso município; que mesmo sem ter o "apoio devido" realiza um excelente trabalho no que tange descobertas de talentos no atletismo. Graças a sua luta e a sua vontade que podemos quem sabe num futuro.....pena que num futuro distante.....pois as ações infelizmente não dependem apenas dele, termos atletas brilhando no atletismo municipal, estadual e até quem sabe novamente no cenário brasileiro. Parabéns!!!!!