quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Meia Maratona do Rio

Quatro atletas da equipe Pãopão Noel estiveram presentes na décima primeira edição da Meia Maratona Internacional do Rio de Janeiro. A prova de 21 quilômetros foi realizada no dia 2 de setembro, com largada em São Conrado e chegada no Aterro do Flamengo. Mário Clementino chegou em 628º lugar, com 1hora e 33 minutos; Adriano Camargo em 5247º lugar, com 2 horas e 6 minutos e Paulo Borges cruzou a linha em 5492º lugar, com 2 horas e 18 minutos. Fernando Avelar, o Pãopão Noel, terminou a meia maratona com 1 hora e 50 minutos, tempo este não computado oficialmente pela direção do evento. “No sábado, dia 1º, dei-me conta que tinha perdido meus documentos, meu kit de inscrição e fotos de competições que carrego na minha bolsa. No dia da prova expliquei a situação à organização da meia maratona. Eles me deram um número para correr. No final das contas acabei recebendo, pelo menos, a medalha por ter completado a prova”, disse Pãopão.
Na quinta-feira, 29 de agosto, Pãopão Noel e outros dois atletas locais receberam moção de aplausos do vereador Marco Aurélio Vargas, durante sessão ordinária na Câmara Municipal.

Quem também esteve presente na prova com dois atletas foi a Associação de Atletismo de Angra dos Reis. Lindomar Castilho ficou em 27º geral, com 1hora, 7 minutos e 55 segundos. Já na categoria 35/39 anos, Lindomar conquistou a primeira posição. José Adilson, também da associação, cravou os 21 quilômetros em 1hora e 27 minutos.
A próxima competição de Lindomar será nos Jogos Abertos do Interior (JAI). As provas de 5 mil e 1.5 metros estão marcadas para outubro. É mais um particpação angrense no JAI 2007.

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao excelente corredor Lindomar Castilho.E também à boa atuação do amigo Mário Fonseca. Acredito que o tempo do pão pão Noel esteja equivocado, assim como o do José Adilson, que deve ser 1h e 27 minutos.